Friday, August 27, 2010

Ja se passaram 6 meses...poxa...nem parece...me lembro como se fosse ontem da minha alegria de conversar td fds c meus hosts por skype, da minha alegria de arrumar minhas malas, da preocupacao pelas roupas de frio...de como fikei mal no aeroporto qd disse tchau p minha familia, e do aperto no coracao dentro do aviao indo p NY, pensando...soh vai ser 1 ano! passa rapido! :)) Sera possivel depois de 6 meses uma pessoa mudar de personalidade? Sera possivel amadurecer 100% e nao conseguir se encontrar no msm lugar mais? Ja faco parte desse lugar...e amo a vida aki...amo td, td,,,ate a comida super gordurosa de muitas vezes nojenta eu aprendi a gostar...Eu fico lembrando muitas vezes da minha vida a 3 anos atras...do trabalho ( q ainda sinto falta no consultorio), do meu ex namorado q foi minha maior decepcao ever! :(( , das discussoes c minha mae, do nervosismo de querer ser alguem mas nao saber qm ao certo...hj eu ja sei melhor...sei q quero me amar sempre em primeiro lugar, sei q amo muito minha familia, meus hosts, minhas kids...sei q vivo intensamente meu sonho americano...e vou sim! ficar mais de 1 ano...!!! pq eh impossivel nao passar 2 veroes no alaska, pq eh impossivel nao amar meu Logan, pq eu ja me acostumei a td essa modernidade! e nao sei mais viver sem isso td! Ao msm tempo sinto tanta saudade da minha mae, dos meus irmaos, da minha Julia...da minha babi...da praia,, da zuera de feriados prolongados.. de conversar em portugues...poxa, eu vim p ca p falar ingles, e hj eu sonho em ingles! estou a 6 meses sem sequer ver nenhum brasileiro, e acho isso muito bom, mas sinto falta de algumas pessoas...Ao contrario do q o mundo inteiro diz, q americano eh frio, calculista e coisa e tal...aki, pelo menos no alaska, as coisas acontecem bem diferente! Pessoas amaveis, educadas e honestas... indice baixissimo de criminalidade aki...faz c q eu ame ainda mais esse lugar! :)) diferentemente do lower 48...tenho muitas news, e as vezes me esqueco de contar no blog...e ate msm por ser aberto, algumas coisas realmente acho melhor nao contar p nao causar ...bom...deixa p la...espero q tds estejam bem! e q o verao chegue logo no brasil! aki o inverno ta chegando e estamos esperando por um rigoroso! _40 sera??? rsrsrsrs...eu vou q vou! brincadeiras na neve me esperam! Bjaoooo enorme p minha familia e pros meus amigos :)) Seja o q Deus quiser... e q seja por VCS!!

No comments:

Post a Comment