Monday, October 11, 2010

10/10/10, Bati o carro! Culpa minha, da neve, do inexperiencia...culpa dos meus pneus que nao sao proprios p neve...nao sei...soh sei q ontem ( domingo), p variar perdi meu domingo resolvendo isso, bati o carro em uma highway qd estava indo p cidade...perdi totalmente o controle do veiculo e bati em uma caminhonete! Sorte q a mulher era super gente boa, disse q ja bateu varias vezes tb e acabou ficando minha amiga. Dei meu numero do seguro e ficou 1 hr resolvendo no meio da nevasca! Q odio! Explico: No comeco do inverno, no caso comeco de outubro neh...a neve cai mas nao esta taoo frio p se manter...entao acaba virando gelo c o calor do sol...fica td molhado, e escorregadio! SLIPPER msm! O carro rodopia, gira, capota, manda em vc! :(( O susto foi grande mas meu maior medo seria de ter machucado alguem q estava no outro carro e nao eh propriamente,,, ate pq EU respondo por mim neh...vai q tivesse machucado feio alguem !!! :(( Mas no final td deu certo, tirando meu medo de dirigir c minhas kids q agora esta me atormentando! Minha semana comecou e estou sem coragem de pegar o carro c meu baby sabendo que a pista esta taoo escorregadia! Vou fazer aulas particulares c um instrutor q ensina como dirigir na neve, pode? Nunca sonhei q faria um negocio desses...mas enfim...preciso, p minha seguranca e p das minhas kids! Se vc estiver pensando em vir p um lugar c neve nos EUA, se prepara p aprender a dirigir na neve, pq nao eh facil, eh perigoso demais! Tem q andar muitooooo devagar, quase parando! E eu nao gosto nem um pouco de andar devagar :(( Enfim...vou ter q aprender se quiser sobreviver no paraiso gelado! :))

PS: Qd deixei a pista, vi mais 4 acidentes na msm highway...carros tombados, capotados ou como o meu, batidos...ngm merece :((

No comments:

Post a Comment