Monday, November 22, 2010

Eitaa! Vim falar hj de um assunto nao muito legal...e ao msm tempo enriquecedor! :)) Hj pela manha, foi anunciada a primeira tempestade de inverno (de chuva), aki no AK...bom, nao esperavamos por essa tempestade...mas enfim...aquecimento global fode primeiro aki neh...infelizmente...! As autoridades pediram p ngm sair de casa ao nao ser em caso de extrema emergencia, e como GRACAS A DEUS nao estou passando por nenhuma...fico trancafiada, esperando...o dia em q a natureza decidir mudar de lado...Morar no Alaska NAO EH FACIL! Mas eh maravilhoso! Te deixa forte, confiante e principalmente...paciente.
Nao importa o q vc tenha q fazer, se a natureza disser NAO, vc nao faz e ponto. Vc aprende a nao reclamar, a agradecer pelas gracas q a vida te da, pelas coisas maravilhosas q pode ver...pelo crescimento q este lugar te proporciona. E eu, como td boa brasileira, sou paciente, nao desisto nunca, vou esperar e qd a tempestade passar...tenho certeza absoluta...q em algum lugar, o sol esta esperando p chegar...
EU AMO O ALASKA! NAO TENHO ABSOLUTAMENTE ND DO Q RECLAMAR! Esse lugar hj eh meu lar, meu presente, parte da minha historia. E tenho orgulho de saber, q eu sou uma das poucas brasileiras q veio p esse lugar maravilhoso, desfrutar de tds as coisas boas q esse lugar pode trazer. Vou poder um dia contar pros meus filhos: "Eu fui, morei, vivi, onde muita gente tem medo soh de pensar em ir."

3 comments:

  1. ahh.. eu tenho mtaaa vontade de conhecer o Alaska!! Deve ser tudo maravilhoso aí!!

    Boa sorte com a tempestade!! =)
    Que ela passe logo e vc volte à sua rotina normal!!

    Bjoo!!

    ReplyDelete
  2. Pois eh menina...nao eh facil,,,ainda to sem dirigir! imagina soh...em casa, soh comendo!ahahahahah

    ReplyDelete
  3. Oi! vi o seu blog so agora! Recebi um oferta de uma family dai mas nao sei nada do processo, loucura haha Brasileiros podem ser aupair no Alasca?

    ReplyDelete