Thursday, February 3, 2011

Vou escrever um post hj sobre como eh possivel dar td errado em uma semana!!! :(( A minha foi essa...Td comecou qd meus dois boys ficaram doentes...ngm merece crianca doente neh...chora, faz birra, fica c nariz escorrendo, c crise de carencia...affff...e p piorar, bem NESSA semana vou trabalhar fds...meus hosts nao sao nem um pouco bobos...rs...nao vou ter meu carro nem por um momento pq o carro dela quebrou e vai ficar c o meu...ou seja...vou ficar infornada dentro da casa msm sendo meu time off...to muitooooo doente! tipo, peguei dos meus boys no final das contas neh...ficar 10 hrs c eles por dia da nisso msm...queria pelo menos dar uma volta, esfriar a cabeca p semana q vem...mas nem isso vou poder fazer! Santa paciencia viu! Tb to preocupada c uns problemas do Brasil...em relacao a minha familia...espero q esteja td bem, mas sempre fica aquela pulga atras da orelha neh...bom...meu desabafo ta feito! :)) Bom fds p td mundo!

No comments:

Post a Comment