Monday, April 5, 2010

Ahhhh,,,como eh dificil cuidar de crianca!!,,qd eh malcriada entao, nem se fale! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,Afff,,,comecei a semana bem cansada, espero q melhore no decorrer dos dias,, ontem minha host mother me acordou as 3:30 da madrugada p contar q estava tendo Nothern lighs no ceu...rsrsrs...soh nao fikei muitooo brava, pq realmente queria ver as auroras boreais e seria minha primeira vez...de certa forma valeu muito a pena, as luzes sao lindas , verdes e parece um negocio de outro mundo! :)) Espero poder ve-las de novo, nao tao sonolenta...ahahahahahahaha,,,o feriado da pascoa aki eh bem diferente,, comeca q td mundo vai p igreja logo pela manha, la tem uma grande festa, c as kids e os adultos tbm,,e alguns ate fantasiados de coelho vao...ngm merece...infancia atrasada...rs...e depois a gente acaba tendo um dinner as 3 da tarde,,meio cedo p dinner, mas acaba durando ate de noite,,, entao, acaba sendo dinner msm..fiz uma cesta c varios ovos coloridos p meu big boy, ele amou, se matou de tanto comer chocolate e depois passou mal,,,kkkkkkkkkkkkkkk,,,mas minhas intencoes foram as melhores possiveis, juro,, ele q eh um descontrolado! :)) Aki os adultos nao ganham ovos de pascoa e nem tem ovos grandes, c personagens e td...sao ovos pequenos msm, mas vale a pena pq o chocolate eh sem nocao de gostoso, ...e deve engordar 10 vezes mais, p variar neh...hj vou cair morta na cama, isso pq eh segunda ainda...trabalhei 11 hrs seguidas ,,bom p pensar 2 vezes se quero ser mamae algum dia! kkkkkkkkkkkkkkkk

1 comment:

  1. eu sempre disse q cuidar de criança em tempo integral NAO EH FACIL!!mas q cois chata ficar repetindo isso, parei!juro
    as fotos estão lindas, fica tranquila q temos bastantes ovos gdes aqui e ja comemos vaaarios por vc!!! rs...!!! bjs, te amo
    natacha

    ReplyDelete