Monday, April 19, 2010

The summer is here!! i can't believe! :)) Not so much mad, now very happy! :))

Nem acredito q o verao chegou no Alaska! 60 degrees! uhuhuhuhuhuh,,,bom demais! Hj lavei meu carro em frente de casa, praticamente sem roupa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,zuera, lavei c muito pouca isso sim! bom demaisss!! Agora sao 3 meses de alegria total! Primeira atitude, voltar p gym nessa semana, agora q ta quente, td esquenta por aki!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhh,,nao tenho nd a dizer,,, ahhh! conheci uma cidade aki do lado, North Pole, sim, a verdadeira cidade do papai noel e la eh natal o ano inteiro, muito loko, parece cidade de boneca, td enfeitado, nem parece q estamos em abril, pq p eles sempre eh natal!!!rs...conheci a casa do papai noel, o maior papai noel do mundo e algumas casas em forma de doce! A galera la deve ser meio louca, sei la!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,Mas pelo menos agora posso dizer, EU ESTIVE NO POLO NORTE!! ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,pelo menos uma vez na vida! Fora isso estou tao feliz c esse calor no Alaska q nao posso perder meu tempo na net! :)) O Alaska esta mais lindo do q nunca, vou babar nele! Experimentandoo

No comments:

Post a Comment