Wednesday, May 5, 2010

Dia 05/05 , SUPOSTAMENTE seria primavera, quase verao no Alaska, acordo e me deparo c uma dor de cabeca incrivel, junto c uma dor de garganta ridicula,, q me fazem ficar pela primeira vez de mal humor,,,affff...ngm merece ficar doente na vespera da minha viagem ,,, o jeito agora eh me matar de tanto tomar remedio, parar de malhar e trabalhar sem tanto esforco...o q eh impossivel c o Evan pedindo atencao de 5 em 5 minutos...enfim, como se nao bastasse, hj comecou a nevar novamente na hr do almoco, tive q limpar meu carro td de novo ...my godnesssss!!!! Aproveitei p brincar um pouco na neve, q mal nao me faz, nao fikei doente qd cheguei aki por causa dela...se matasse, tava td mundo morto por akii!! ,,,Ahhhh,, to perdendo meu bronzeado! ngm merece ficar branquela, coisa mais horrorosa! Mas logo, logo to fazendo um tanning,,, e volto a ser moreninha! :))

Like always,, happy than ever! Queria agradecer as pessoas que me inspiraram a vir p Alaska um dia! Algumas sao pessoas de qm gosto muito, e convivem cmg, outras sao pessoas de q nao posso nem ouvir falar o nome ,,,Como eu podia saber, a alguns poucos anos atras, q um dia viria morar no Alaska??!! De alguma forma, de um jeito ou de outro, meu destino me empurrou p ca c forca total, amooo esse lugar, amo as pessoas, as comidas e ate msm o frio daki! Estou me sentindo no Natal hj,,, o pinheiro em frente a minha janela ta coberto de neve! Lindoooooooo!

Como sempre,, EXPERIMENTANDOOO,,,

No comments:

Post a Comment