Sunday, May 23, 2010

Hoje me bateu homesick....dos meus amigos, da minha cadela, da minha familia,, da zuera... bateu saudd das pessoas q realmente gostam de mim e demonstram isso...elas sabem qm sao...me arrependo de algumas coisas q fiz no passado, de alguns relacionamentos a troco de nd, soh mentira...antes de vir p Alaska, vivi pouco tempo c meus verdadeiros amigos, mas espero q eles esperem por mim, pq HOJE ,, minha vida eh aki,,, mas amanha, qd voltar p Brasil, vou viver tds as coisas maravilhosas q deixei de viver em 2 anos da minha vida! :(( Espero q meus amigos estejam bem, q o carnafacu tenha sido de muita curticao, bjo na boca, e fogo no cu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,qd eu voltar,, vou me matar de tantoo zuar!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,,, Saudd da minha mae, minha irma, irmao, sobrinha, das minhas tias, priminhas,,, familia eh sempre neh!! mas saudade dos meninos ,, saudd da ivie e saudd da julia van dick! Minhas eternas companheiras!! Amoo vcs!

No comments:

Post a Comment