Sunday, June 13, 2010

027.AVI

Esse video foi bem no meio do mes de marco, qd ainda tinha bastante neve aki e estava bemmm frio,,, mas nem tanto qt o mes de janeiro, obvio,,,uns -10 graus, fui praticar snowboard e acabei indo p tube q sao essas boias de borracha super resistentes e gigantes, parece q nao eh tao alto, mas eh sim, e o vento destroi a gente, muito, muitooo wind!!! :)) Tive q gravar c luva, mas luva de pedreiro, daquelas q a gente nao ve no brasil...rs...por isso ficou meio dificil...olha minha super bota de snowboard, q nao deixa andar direito e eh hiper pesada!!kkkkkkkkkkkkk,,,snowpants, senao meu corpo congelava tb neh...tava bem frio e era fim de tarde ja!! perdi a conta de qts vezes desci no tube!!! umas 30 vezes!!! vc paga uma vez e desce qts vezes quiser, muito massa!! essa foi minha primeira vez, nao sabia q o vento era tao forte!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,ta ai um pouquinho do clima do alaska!! essa pista eh de tube, de snowboard e de skii,,,algumas pessoas usam p snowmachine tb, q eh muito gostoso de andar! do lado de casa, 5 mim,,, vou falar um negocio...o frio eh braboooo!!! mas muito delicioso descer nesse negocio!! kkkkkkkkkkkk

No comments:

Post a Comment