Monday, June 21, 2010


Nesse fds, 19/06, tentei e (consegui) superar um dos meus limites...c muita coragem decidi praticar hiking pela primeira vez e c muita empolgacao tb! Fui comprar meus acessorios nd baratos, e parti em busca de algo q nao sabia o q era realmente, mas conseguia imaginar...Praticar hiking nao eh facil,, precisa ter disposicao, coragem, energia e acima de td, nao ter medo (de altura, de urso, de inseto) p conseguir se divertir por algumas hrs. Bom, minha primeira experiencia praticando hiking comecou no sbd, as 1 hr da tarde e terminou as 7 da noite, q aki no alaska continua sendo dia devido ao summer solstice, q comecou no sbd! olha q coincidencia! :)) Agora por um tempinho temos sol de dia e de noite! no dark!! :)) Delicia! Enfim, pratiquei hiking por 6 hrs seguidas, praticamente sem descanco e devo ter perdido uns 2 quilos...subi uma das montanhas mais altas do Alaska, no Denali park, ,,por incrivel q pareca, subir nao foi nem de longe a pior parte,,, foi cansativo,, simm,, muitooo!!! mas qd vc chega la emcima, ve q conseguiu, vc sente um negocio taoooo bom!!! Tenho sorte de morar em um dos lugares mais bonitos do mundo,,,sim, pq c aquela vista, da vontade chorar...soh estando aki p sentir, soh estando aki p dar valor....hj sim, consigo dar valor pras coisas q realmente importam na vida...liberdade, paz, alegria, honestidade...e td isso eu devo ao Alaska! Aki nao tem muito brasileiro, p falar a verdd, ate agora soh conheci 1,,, mas descobri q nao preciso estar no Brasil p ser feliz...logico q sinto falta da minha familia, da minha mae, irmaos, vovo, tios...logico,,!!!!Mas minha experiencia aki esta sendo tao boa, q das coisas futeis,, nao sinto falta!! :)) Bom, finalizando, os pontos positivos dessa minha aventura na floresta... descobri q sou capaz, e descobri qt meu sistema cardiovascular eh forte...rsrs...ganhei a vista!!! lindaa!! q pude admirar qd cheguei ao topo,, descobri o qt sou livre e o qt posso fazer o q eu quiser ...sem agredir ngm, eh claro...e descobri q nao tenho medo de altura...e olha e era alto viu!! kkkkkkkkkkkkkkk,,, ponto negativo...frioooooooo,, vento,,, e uma fratura muito bonita no meu joelho...q doeu tanto q nao conseguia me mexer depois de td...chorei feito crianca, meus amigos surtaram pq nao conseguem ver gente chorando...mas nao consegui controlar...doia demaisssss!! Mas hj estou melhor e ate da p subir e descer as escadas de casa c cautela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...No final das contas, acampei, dormi na chuva, c variosss animais silvestres, e me tornei uma verdadeira garota do alaska!! :))

No comments:

Post a Comment