Friday, June 4, 2010

Ufff,,, um tempao sem postar! To sem tempo p respirar aki! :)) Mas comecei a facu e em breve vou colocar fotinhas aki! uhuuuuuuuuuuuu,,, minha facu eh linda, meu primeiro teacher eh fantastico de inteligente e to estudando Chemical Addiction,,, nd facil! mas muito bom ir p college em ingles! Praticamente soh americano na minha sala,, de exchange eu e mais uma menina! :)) Em julho vou comecar outra e tentar intercalar c essa! Vai ser meio dificil, vou viver na facu...mas delicia! ja comprei meu super moletom UAF, e ja to c variossss homeworks pendentes! Feliz!!! To namorando um gringo daki, daqueles q nao tem nocao onde fica o Brasil, q nao sabe nem falar oi em portugues e fala mais giria q qlqr outra coisa...to aprendendo muito c ele! de td!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, A diferenca de cultura bate um pouco, mas de resto, ele eh igualzinho a mim, moleque, adora uma farra e uma cerveja,, entre outras coisas mass...Q seja eterno enquanto dure,, e como nao acredito em relacionamentos eternos,, vivo o hj c ele! e me divirto pacas! os amigos dele sao o maximooo tb! td retardado!!! eh incrivel como americano consegue ser mais retardado q brasileiro msm sem ter funk, axe, samba...aki eles tem rap..e to chegando a gostar viu..rsrsrs...nao tenho foto dele ainda, nao tive tempo de tirar! DE VERDADE!! trabalho feito um camelo e estudo e ele tb trabalha p cct! mal vejo ele , tadinho e msm assim ele quis namorar cmg! fofo! em breve posto mais coisas, mais novidades sobre meu namoro americano, sobre minha facu! to SUPER animada!! msm!!

PS: imagina a hr q vou p minha workout neh...nunca mais! next week come back to the gym :)) arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,,, FATTENING!!!

No comments:

Post a Comment